BBB 2023: Ricardo revela motivo para gostar das festas do reality show

Henrique Carlos

12/02/2023

Ricardo no BBB 2023

BBB 2023: Ricardo revela motivo para gostar das festas do reality show (Imagem: Reprodução / Globo)

Ricardo está tentando voltar a ficar tranquilo com os colegas de confinamento no BBB 2023. Isso acontece até mesmo porque, neste domingo (12), acontece mais uma formação de paredão ao vivo, situação que o brother está um pouco receoso.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Na última madrugada, o rapaz acabou ficando um pouco na sala com alguns colegas de confinamento. Por lá, aproveitou para manter uma boa conversa e falou sobre vários assuntos, justamente dando a impressão de que gostaria de evitar novos problemas.

Inclusive, os confinados falaram sobre as festas dentro e fora do reality show. Várias pessoas já deixaram claro que gostam bastante dos eventos na competição, já que eles conseguem a oportunidade de se alimentar bem, além de dançar e beber bastante.

Enquanto isso, o brother também explicou um outro detalhe envolvendo o seu carinho pelas festas. Segundo Ricardo, seu maior interesse nessas celebrações é conhecer novas pessoas.

BBB 2023: Bruna Griphao cai na gargalhada com revelação de Ricardo

Vendo o colega falar sobre o assunto, a atriz se surpreendeu com a declaração do rapaz. Posteriormente, a atriz ressaltou que ele está dentro da competição há um mês e com as mesmas 18 pessoas que já se conhecem.

Logo no primeiro dia de confinamento, Ricardo já havia demonstrado que gostava de fazer novas amizades. O brother brincou dizendo que seu apelido era Alface, mas que poderia ser chamado de “Facinho”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.