Na CNN Brasil, Márcio Gomes dá bronca em Belo por festa no Carnaval

Márcio Gomes
Ao vivo na CNN Brasil, Márcio Gomes dá bronca em Belo por promover aglomeração em show no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Durante o CNN Prime Time da última segunda-feira (16), Márcio Gomes interrompeu o andamento do telejornal da CNN Brasil e fez um comentário pertinente sobre o cantor Belo, que deixou de lado as recomendações e realizou um show no Rio de Janeiro em plena pandemia do novo coronavírus.

Tudo começou quando o âncora do canal de notícias leu a nota da assessoria de imprensa do marido de Gracyanne Barbosa, que justificou a realização do show ao mesmo tempo em que as praias estão lotadas e que os artistas estão sofrendo.

“O argumento dos empresários do Belo é o mais errado de todos, de que o show seguiu todos os protocolos sanitários, mas, se as praias estão lotadas, assim como o transporte público, quem está sofrendo as consequências são os artistas”, comentou Márcio Gomes.

Aparentemente irritado com a situação, o jornalista rebateu a afirmação de que os artistas eram os mais prejudicados. “Não, não são os artistas. É a população inteira que está sofrendo por causa de irresponsabilidades assim”, argumentou.

“O vírus circula e pega principalmente os mais frágeis. Pode não ser o caso da família do Belo, mas certamente das famílias das pessoas que estavam naquele show. Por isso, não pode haver show sem os cuidados necessários, sem a preocupação sanitária”, reclamou no ar.

Belo reuniu uma verdadeira multidão para um show no último final de semana. Quem estava no local gravou vídeos de parte das 8 mil pessoas que marcaram presença no baile de Carnaval, ao mesmo tempo em que as autoridades proibiram aglomerações para o controle do contágio da doença.

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) abriu inquérito para apurar como se desenvolveu o evento. O cantor será intimado a prestar depoimento para esclarecer quem pagou o cachê da apresentação e os responsáveis pelo show. A Polícia Civil informou que todas as pessoas envolvidas serão ouvidas.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›