Chiquititas – Capítulo de Quarta (18/08): Junior vai ao orfanato e descobre que Carol está presa no sótão

Chiquititas
Junior vai ao orfanato e descobre que Carol está presa no sótão, em Chiquititas (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quarta, 18/08, mais um capítulo da novela Chiquititas. Confira o resumo:

Gabriela é recepcionada por todos na mansão dos Almeida Campos. Simão abre a sacola do dinheiro de Junior e ri ao ver que era tudo papel sem valor. Armando consegue fugir da polícia e vai para o apartamento de Cintia. Matilde diz que ele deveria ir para outro lugar, mas ele se nega. Matilde liga para Cintia para contar a história.

Clarita conta para os amigos do Café Boutique que possui um novo teste. Tobias diz que irá entregar convites para a estreia de sua peça para Maria Cecília, mas ela não o recebe. Tobias deixa o ingresso com a secretaria dela e vai embora. Maria Cecília recebe o convite. Mariana (Claudia Cavalheira), mãe de Duda, diz que voltará para a Europa, mas Duda diz que quer permanecer no Brasil com os Almeida Campos.

Junior vai ao orfanato contar sobre Gabriela e descobre que Carol está presa no sótão. Tati avisa que encontrou a entrada. Junior entra no local e arrombar a porta do sótão. Carol está desmaiada. Junior beija Carol e ela acorda, mas volta a ficar desmaiada. Junior corre com Carol para salvá-la.

Armando se nega a sair do apartamento de Cintia sem que ela o ajude com dinheiro e lhe entregue uma das telas que leva ao tesouro escondido no orfanato. Carmen vai ao Raio de Luz conversar com Cintia e diz que está preocupada que Carol desperte no hospital e conte que ela foi a responsável por tudo.

Cintia diz que elas precisam buscar o tesouro e desaparecer, mas lembra que uma das quatro telas – que juntas levam ao tesouro – está com Armando. Pata diz para as amigas que acha que Cintia foi a responsável pelo que ocorreu com Carol. No hospital, Carol desperta com dor de cabeça, diz que Carmem pediu para ela limpar o sótão e depois ficou trancada lá.

Beto pergunta das mensagens que ela enviou, mas Carol diz que não enviou nada, pois estava sem celular nessa hora. Joana conta para Milton que está com princípio de pneumonia e que, a princípio, pode ser curável com remédios. Na mansão dos Almeida Campos, Junior acusa Carmen de ter prendido Carol no sótão do orfanato. Carmen nega e diz que Junior está lhe culpando sem provas.

Junior diz que irá resolver essa situação, pois Carol poderia ter morrido. Junior e Carol vão até a delegacia e relatam ao delegado tudo que tem ocorrido com ela desde o princípio, quando ela ainda trabalhava como garçonete no Café Boutique. Enquanto isso, as chiquititas decidem tentar filmar Marian confessando todas suas maldades.

Mili vai até a mansão dos Almeida Campos para rever Gabriela, após o sequestro. Marian fica irritada com a chegada de Mili. Gabi e Mili conversam. As Chiquititas chegam à conclusão de que Maria é a pessoa ideal para se vingarem de Marian.

Maria revela todas as maldades que Marian já fez. Gabriela avisa que um dos vestidos de Mili ficou lá. Mili vai ao quarto onde está Marian para pegar seu vestido e conversar com a garota. Duda leva flores para Pata, diz que gosta dela e está disposto há esperar o tempo que for por ela. Pata promete pensar. Na mansão dos Almeida Campos,

Mili diz que quer se explicar para Marian, que responde de maneira irônica: “Não precisa, obrigada e até logo”. Mili insiste, diz que não quer provocações e que se preocupa com Gabi de verdade. Marian diz que Mili sempre quis ser ela. Na sequência, Marian diz que ela não levará o vestido que usou quando voltou a enxergar. Mili diz que o vestido tem importância sentimental e que é dela, Gabriela entra no quarto e diz que Marian sabe que o vestido é de Mili. Marian responde que agora o vestido é dela e que Mili não tem onde usá-lo. Mili abre mão do vestido e vai embora.

Carmen recebe uma ligação da polícia pedindo para ela ir até a delegacia prestar um depoimento. Andreia tenta consolar ela, mas é dispensada por Carmen. Maria conta para as chiquititas menores que está com medo do que Marian pode fazer com ela caso a chiquitita descubra que ela contou tudo. Dani, Ana, Tati, Teca e Maria levam lanches e brinquedos para as crianças que trabalham do ferro velho, do lado do lixão. Na delegacia, Carmen fala com o advogado pelo celular.

Carol e Junior chegam. Durante o depoimento, Carmen nega todas as acusações e inventa mentiras para o delegado, que anota tudo. Marian veste o vestido que era de Mili e diz que ficou muito melhor nela. Em casa, Carol explica para Junior que possui medo de Carmen conseguir se livrar de tudo. Junior pede para ela se afastar do orfanato para preservar sua vida. Carol diz que não pode sair do orfanato para proteger as crianças. Junior conta para Carol que Andreia mentiu o tempo todo sobre a doença com o apoio de Fernando.

Lucia diz para Neco que quer fugir com ele. Carol conversa com Cintia e diz que avisou a polícia. Cintia diz que ela pode continuar a trabalhar no orfanato e que por ela, Carol seria a cuidadora, mas Carmen não quer isso de jeito algum. Tobias conta para Beto que Maria Cecília o proibiu de subir no administrativo do Café Boutique.

Maria mostra o túnel do orfanato para Neco, que pensa em utilizá-lo para esconder Lúcia. Marian vai até o orfanato vestindo o vestido de Mili e todas dizem que Teca confessou que Marian estava por trás das fofocas publicadas no jornal da escola.

Chiquititas

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›