Na corda bamba no SBT, Dudu Camargo toma atitude chocante com Silvio Santos

Henrique Carlos

05/06/2023

Dudu Camargo

Temendo demissão no SBT, Dudu Camargo teria tomado atitude chocante com Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT)

A situação parece realmente estar complicada para Dudu Camargo no SBT, principalmente depois das polêmicas que o comunicador se envolveu. Supostamente de férias há mais de dois meses, o rapaz estaria desesperado com seu futuro no canal.

Como sabe que poderá ser demitido nos próximos dias, o apresentador estaria correndo atrás da única pessoa que pode garantir sua permanência na emissora, Silvio Santos. A direção do jornalismo já teria solicitado a dispensa do profissional, que gerou uma enorme insatisfação.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do IG, o comunicador agora vem aparecendo frequentemente no salão de cabelereiro do Jassa. Ele sabe que o empresário frequenta ao local e quer implorar uma nova oportunidade para o dono da emissora.

Por outro lado, ele não teria conseguido o que quer até esse momento e também chegou a ser convidado a se retirar do local. Desde que conseguiu confirmar o retorno do chefão da emissora ao Brasil, Dudu teria ido ao salão cerca de três vezes.

Dudu Camargo conheceu Silvio Santos em uma visita ao salão do Jassa

O apresentador sabe os horários e dias que Silvio costumava ir ao endereço, mas na última vez ele recebeu o profissional e amigo em sua mansão. Por lá também teria sido onde o jovem conquistou o marido de Iris Abravanel.

A pessoa que chegou a pedir para Dudu Camargo se retirar do salão, citou que ele estaria atrapalhando a dinâmica do local, já que não estava lá para usufruir dos serviços.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.