Em meio ao clima de expectativa para a estreia do BBB 2021, o apresentador Tiago Leifert refletiu sobre o sucesso do programa e fez uma análise bastante segura: o reality show tem vida longa na TV.
VEJA ESSA
Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Ao todo, serão 100 dias de programa, um verão inteiro de conflitos, paixões, provas e, claro, paredões. “Depois de 15 anos como fã e cinco anos trabalhando e vivendo o dia a dia do programa, tenho certeza que o Big Brother Brasil é um produto com vida longa”, avaliou.
O jornalista percebeu que a edição anterior foi um divisor de águas e consolidou anos de evolução do jogo e preparou o espaço para muitos anos da atração.
O global, apaixonado pelo mundo dos games, comentou sobre uma premissa que, em sua visão, se tornou decisiva ao longo do tempo: não vá ao paredão. “Quantos favoritos caem antes da hora? Quantos se deram mal porque foram emparedados num momento inoportuno? E, para escapar do paredão, tem que jogar”, aconselhou.
Ao longo das últimas temporadas, Tiago Leifert percebeu os participantes mais abertos ao jogo e com o olhar de diversão com o game. “Acho que isso é um dos grandes trunfos dessa nova geração de BBB’s que estão chegando por aí”, observou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].