Na frente de Thiaguinho, Luciano Huck compara Fernando Souza com Carol Peixinho

Thiaguinho
Thiaguinho recebeu homenagem no palco do Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Padrinho do já findado casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, Luciano Huck foi criticado após uma fala sobre o atual relacionamento do cantor com Carol Peixinho.

A situação aconteceu no palco do Domingão com Huck, enquanto o apresentador fazia uma homenagem para o artista. O momento contou com a presença da ex-BBB e também de alguns familiares do músico.

Ao elogiar o namoro de Thiaguinho e de Carol, Huck disparou: “Fui padrinho do casamento de Thiago e de Fernanda, e tenho enorme carinho, gosto muito. Mas encaixar, encaixar mesmo, encaixou aqui”.

“Sou muito feliz que vocês se encontraram. Cada vez que chego mais perto de você, gosto mais. Acho que você fez um bem para ele, e ele fez um bem para você”, emendou.

No Twitter, a declaração do global foi criticada por internautas. “Nada a ver o Luciano Huck falar da Fernanda para Carol Peixinho”, disse uma pessoa.

“Sem noção. Cada relacionamento é único. Desnecessário esse comentário”, frisou outra.

Thiaguinho tem uma boa relação com Fernanda Souza

Cabe lembrar que os artistas terminaram o casamento, mas seguem amigos.

Nas redes sociais, ambos já postaram fotos de momentos juntos, incluindo com a presença de suas respectivas namoradas.

Souza e Thiaguinho ficaram juntos por 8 anos e se separaram em 2019.

Em fevereiro de 2022, o pagodeiro assumiu o namoro com Carol Peixinho. Em abril do mesmo ano, a apresentadora expôs para o público seu relacionamento com Eduarda Porto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.