Na Globo, atriz de Terra e Paixão comove e faz Maria Beltrão chorar ao relembrar tragédia

Maria Beltrão
Tatiana Tiburcio fez Maria Beltrão se emocionar ao vivo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Maria Beltrão não segurou as lágrimas com uma declaração forte de Tatiana Tiburcio, atualmente no ar em Terra e Paixão. A jornalista ficou visivelmente emocionada ao relembrar o papel que a atriz fez em 2020, no especial Falas Negras.

Na trama, Tatiana fez Mirtes Renata, mãe de Miguel Otávio, o menino que morreu ao cair do nono andar de um prédio de luxo em Recife (PE). Maria lembrou que entre várias coberturas jornalística, a morte do garoto a marcou muito.

É De Casa tem emoção com Maria Beltrão e Tatiana Tiburcio

A apresentadora do É De Casa recordou que Tatiana deu via a mãe de Mirtes no Falas Negras.

“E eu fiquei emocionada que, em dado momento, na sua interpretação, eu esqueci que você era atriz, tanto que você foi premiada por esse papel… Porque ali eu vi a mãe”, expôs.

Maria Beltrão chamou um vídeo com o trecho da cena de Tatiana no programa e as duas caíram no choro. “Eu me vi como mãe do Miguel”, desabafou. “É claro que toda mãe entende que dor é essa”, falou.

A convidada do matinal da Globo refletiu que o público na época se conectou com o episódio.

“É uma dor que em nenhum momento eu pensei que fosse João, meu filho, mas quando eu fiquei sabendo o que aconteceu eu vi Miguel como se fosse meu. Era minha carne”, declarou.

A presença de Tatiana marcou o É De Casa deste sábado (25). A famosa comentou o trabalho em Terra e Paixão e a importância do figurino para composição da personagem Jussara.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].