Na Globo, Diego Montez agradece por ser congelado em Bom Sucesso

Paulo Carvalho

25/10/2019

Diego Montez

Diego Montez comemora fato inusitado após capítulo de Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar em Bom Sucesso, Diego Montez comemorou um “gol” na noite desta quinta-feira (24), por um momento inusitado na trama das 19h da Globo. Ele foi congelado na cena final do capítulo ao estilo Avenida Brasil.

“Queria agradecer a torcida de todos pela benção alcançada”, brincou o galã na legenda da publicação, por ter sido o último personagem que apareceu no episódio de ontem. Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ele vive Willian.

Nos comentários, os colegas reagiram. “Aeee!”, comemorou Armando Babaioff. “Chegou lá!”, comemorou Mariana Molina. “Arrasando”, elogiou Camilla Camargo. “Parabéns”, vibrou a atriz mirim Lorena Queiroz. “Yupi!”, festejou Alexandra Martins.

Filho do falecido Wagner Montes, Diego tem ganhado destaque por seu romance gay em Bom Sucesso. Aos 26 anos, Willian é seu primeiro papel em uma produção da Globo. O galã tem sido constantemente parado nas ruas por causa do seu personagem.

Recentemente, Montez protagonizou um beijo com o ator Rafael Infante. O momento foi bastante comemorado na internet. Ele afirmou, em recente entrevista ao jornal Extra, que nunca foi atacado em suas redes sociais por sua atuação no folhetim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

queria agradecer a torcida de todos pela benção alcançada. #WilliamCongelado #OiOiOi #AnoQueVemÉaChamadaDeFinalDeAno #BomSucesso

Uma publicação compartilhada por Diego Montez (@dimontez) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].