Silvia Pfeifer entrega coração amoroso em sua vilã de Reis

Silvia Pfeifer em Reis
Silvia Pfeifer entrega coração amoroso em sua vilã de Reis (Imagem: Blad Meneghel / Record )

Depois de já ter terminado sua participação em Reis, na qual interpretou a rainha Anainér, Silvia Pfeifer abriu o jogo sobre a personagem. Na novela ela viveu a comandante de um exército filisteu, que acaba causando guerra e muitas mortes.

Em entrevista ao F5, a atriz contou detalhes sobre essa personagem tão intensa. “A minha personagem será lembrada como uma pessoa muito dura que cooperou com guerreiros e soldados para fazerem mal a muita gente. Mas mesmo assim, pelo Twitter eu vejo que ela é mais amada do que odiada”, pontuou.

A atriz ainda ressaltou o fato de parte do público separar os dois lados da rainha. “Procurei deixá-la a mais neutra possível em suas falas, em suas emoções. A diferença é em família que ela se deixa levar pela leveza. O amor que ela tem pelos filhos e pelo rei [Guedór, de Anselmo Vasconcellos] é muito grande”, acrescentou.

Veja Também

Na visão de Silvia, a rainha ainda tem uma postura extremamente forte. Ela comparou a personagens com mulheres fortes de atualmente. Principalmente por ela ser uma mulher de decisões importantes e sem precisar de um homem para auxiliá-la.

Silvia Pfeifer viveu personagem fria, mas com um lado de mãe amorosa

“Os filisteus estavam dispostos a fazer qualquer coisa para conquistar terras que definiam como deles. Tem um grau de frieza na Anainér que faz esse contraponto com essa mãe amorosa que tem relação ótima com marido e filhos. Mas em determinado momento haverá um conflito. Eu a definiria como determinada, corajosa e participante efetiva nas decisões”, declarou Silvia Pfeifer.

Como a produção é dividida em várias fases, como uma série, a atriz participou da primeira delas, chamada A Decepção. Sua fase como protagonista durou apenas 20 episódios. A trama da Record estreou no último dia 22 de março e está completando um mês no ar. Essa deve ser a maior produção bíblica da emissora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›