Na Globo, Felipe Andreoli detona Arboleda por festa clandestina

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli não perdoa saidinha de Arboleda e detona jogador na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Andreoli detonou a ida de Arboleda, jogador do São Paulo, para uma festa clandestina na Zona Leste de São Paulo na madrugada da última sexta-feira (28). O Globo Esporte SP repercutiu a polêmica e, após o pedido de desculpas do atleta, o apresentador deu um sermão.

“Essa desculpa que você deu nas redes sociais não serve de nada em um país com quase meio milhão de mortos. Você sabia que o Luciano, que é o seu companheiro de São Paulo, perdeu o sogro em abril e a sogra ontem por causa da Covid?”, questionou o jornalista.

Arboleda foi flagrado pela polícia em uma festa clandestina acompanhado do jogador David Neres. A chegada da polícia foi acompanhada pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

“Você ainda se acha no direito de ficar nervoso com pergunta de repórter? Nervosos ficamos nós com suas desculpas. É a segunda vez, você já fez a mesma coisa em outubro. E ainda quer dizer que cumpriu com os protocolos em uma festa clandestina, faça o meu favor. Inacreditável”, reclamou Felipe Andreoli.

Pressionado, Arboleda pediu desculpas pelo erro, mas afirmou que foi perseguido pela imprensa na saída da delegacia. “Peço desculpas a todos que desapontei com essa ação, e reafirmo que, na saída do local, eu obviamente não quis menosprezar a pandemia no país, apenas queria afastar o repórter que estava me perseguindo”, acusou.

“Novamente, desculpe a todos que tenha prejudicado com essas ações e aguardo as consequências desse ato, e espero que em breve possamos todos sair juntos desse momento difícil que vivemos”, completou.

O São Paulo se manifestou em nota e reprovou a atitude do jogador. “O São Paulo Futebol Clube lamenta o ocorrido com o jogador Robert Arboleda, nesta madrugada, na Zona Leste, da Capital. Diante de tal fato, o atleta ficará isolado nos próximos dias, sendo testado diariamente até termos a convicção de que não se infectou. O jogador será multado, e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas”, comunicou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›