Gkay deu o que falar há algumas semanas por causa da festa que reuniu com famosos. A humorista, que tem mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, participou pela primeira vez do Altas Horas, da Globo, no último final de semana, e falou de como o humor surgiu em sua vida.
VEJA ESSA
A vocação de fazer rir começou lá na infância, segundo ela. “Desde criança era assim, porque pequena sou até hoje (risos), mas minha mãe dizia que eu não era e até brinca: ‘Da onde tirou de ser engraçada?’. Então ela mandou eu estudar, e fui pra ser alguém na vida!”, disse Gkay.
A influencer revelou que estudou Direito e Relações Internacionais, e não se define “apenas como um rostinho”, porque estudou para “entender a vida”.
“Comecei na internet e ela foi me levando, é uma onda que não tinha como evitar mais e estou aqui até hoje, gravando filme e série, virei uma personalidade, acredita?”, completou a influenciadora.
Gkay fala de Marília Mendonça
A humorista também disse no Altas Horas que tem dois celulares de reserva e fez uma revelação envolvendo Marília Mendonça, que morreu em novembro passado em acidente aéreo.
Ela contou que a primeira vez que viralizou nas redes foi quando gravou um vídeo sobre sofrência com base no repertório da sertaneja após terminar um namoro.
“Ela viu esse vídeo e me convidou para ir no show dela. Foi a partir desse vídeo que eu comecei a crescer na internet”, lembrou. “Se eu estou aqui hoje, foi porque ela me viu”, afirmou a convidada.
“Eu comecei no YouTube, e eu namorava. Aí, eu postava uns vídeos, mas era ruim. Eu vejo hoje e penso que era por isso que não dava certo. E aí, esse meu namorado terminou comigo. E eu sofri muito, comecei a ficar muito mal”, relatou ela.
A famosa ainda lamentou: “Fiz um vídeo só com músicas dela. E ela viu. Quando aconteceu aquela tragédia com ela, para mim, foi uma perda muito grande”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]