Na Globo, Iza detona artistas que não respeitam a quarentena e manda recado

Iza
Iza detona artistas que não respeitam a quarentena (Imagem: Reprodução/ Globo)

Iza participou do Altas Horas, da Globo, no último sábado (5), e mandou um recado sincero contra artistas que aglomeram em plena pandemia da covid-19. A cantora mostrou muita empatia ao disparar contra quem não respeita a quarentena.

“Às pessoas que podem escolher ficar em casa, e tem gente, sim, que tem essa opção, fiquem em casa. É duro ficar em casa, mas você tá salvando vidas ficando em casa”, iniciou a famosa, durante discurso.

Iza seguiu: “E aos artistas também que estão assistindo a gente, tenham consciência do peso da atitude de vocês na vidas das pessoas. As pessoas estão olhando a gente”.

“A gente não está aqui só para pagar nossas contas. Eu fico até emocionada falando disso, mas as pessoas têm a nós como influência. Então realmente vistam essa camisa. Isso é muito sério”, disparou a técnica do The Voice Brasil.

Por fim, Iza mandou um recado direto e sincero: “E eu acho que, nesse momento, o Brasil precisa da gente. Fica em casa, cacete”.

Ainda na atração, a cantora adiantou as suas últimas novidades profissionais: “Eu estou preparando o lançamento do meu segundo álbum e acho que esse processo de tentar me encontrar foi muito decisivo para construir o que eu vou mostrar”.

“Neste momento eu estou mais madura, o meu som está mais maduro”, completou a artista, que soltou a voz e até lançou música nova no semanal.

No programa da Globo, Lázaro Ramos contou a respeito do seu lado escritor e deu detalhes do lançamento dos livros infantis “O Pulo do Gato” e “Edith e a velha secreta”: “Eu nunca imaginei isso, mas virou um lugar que é quase terapêutico para mim. Inclusive foi o que me salvou no ano passado, durante a pandemia”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›