Na Globo, Jojo Todynho rebate críticas por polêmica do panetone

No É de Casa, Jojo Todynho explicou ocorrido (Imagem: Reprodução / Globo)

Criticada por ter presentado uma equipe de funcionários da sua casa com um panetone pequeno e 100 reais, Jojo Todynho soltou o verbo ao vivo na Globo.

Durante sua participação no É de Casa, a cantora comentou o ocorrido e explicou que os profissionais são pedreiros que estão trabalhando na obra do seu lar. 

“Ontem, eu mandei fazer uns mini panetone com ursinho para entregar para todo mundo e eu peguei 100 reais e dei para os meninos que trabalham lá em casa“, disse.

“Eles já recebem de mim e eu poderia simplesmente dar um ‘feliz natal’ e não dar nada, mas eu senti no coração que precisava presenteá-los“, declarou.

Revoltada com as críticas que recebeu, a ex-Fazenda completou: “Aí o pessoal reclamou de 100 reais, gente, para um trabalhador, 100, 50 reais faz diferença!”. 

Na web, internautas apontaram que pelas condições financeiras de Jojo, ela poderia ter dado algo melhor aos funcionários.

Jojo Todynho fala sobre cirurgia

No matinal da Globo, a artista ainda abriu o coração ao falar da bariátrica que passou há alguns meses.

Todynho contou que tinha receiro de fazer a operação, mas admitiu que ela acabou sendo a melhor escolha da sua vida. 

A apresentadora, que não esconde como a intervenção é desafiadora, confessou que vive em uma “relação de amor e ódio com a bariátrica”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.