Globo
Chico Pinheiro à frente do “Bom Dia Brasil”; jornalismo levanta audiência da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O dia seguinte ao massacre de Suzano, na Grande São Paulo, despertou a atenção do público da Globo. Os telejornais da emissora apresentaram índices expressivos de audiência nesta quinta-feira (14), com a cobertura das investigações e o velório e sepultamento das vítimas – atacadas por dois atiradores, em um lava-jato e em uma escola. O BBB 2019, com a prova do líder, manteve-se em baixa.

Pela manhã, o “Bom Dia São Paulo” atingiu 10,8 pontos; na sequência, o “Bom Dia Brasil” alcançou 11,5 de média. Os noticiários, como de praxe, superaram o “Mais Você”, de Ana Maria Braga (8,5); também o “Bem Estar” (7,0) – com Michele Loreto cobrindo a ausência de Mariana Ferrão – e o “Encontro”, com Fátima Bernardes (7,4).

O “SP1” cravou 12,2 pontos, no início da tarde. Foi seguido de perto pelo “Jornal Hoje”, com 12,1 de média, após a queda causada pelo “Globo Esporte”, com 10,9. No início da noite, o “SP2” marcou 24,0 pontos; já o “Jornal Nacional” garantiu 30,1 de média. O “Jornal da Globo”, por sua vez, registrou 8,4. O “Hora Um”, no início desta sexta-feira (15), conquistou 4,2 pontos.

Com a disputa pela liderança, que rendeu tal posto a Gabriela, o BBB 2019 assegurou 22,8 de média. O reality se aproxima da reta final com a menor média da história da competição: 19,9 pontos, considerando o índice desta quinta-feira. Logo após, o “Lady Night” de Tatá Werneck, com Carol Trentini e Gretchen, anotou 11,4. A “Sessão da Tarde”, com “Sully – O Herói do Rio Hudson” (2016), consolidou 10,9 pontos.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!