Camila Queiroz perde contrato de exclusividade com a Globo após acertar com a Netflix

Camila Queiroz
Camila Queiroz perde contrato de exclusividade com a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz perdeu o seu contrato de exclusividade com a Globo por um motivo surpreendente: um acordo com a Netflix. Ela e o marido, o ator Klebber Toledo, estão gravando em segredo a versão nacional do reality show Casamento às Cegas, que vai ao ar na plataforma de streaming.

De acordo com as informações do Notícias da TV, a atriz foi quem rompeu o acordo com a emissora carioca para assinar com a Netflix. Para integrantes do alto escalão do canal da família Marinho, Queiroz tomou a atitude errada.

O consenso de todos envolve o futuro da jovem na mídia: ela preferiu um acordo com a produtora norte-americana para comandar um reality show, que pode ou não ter mais de uma temporada, ao invés de um contrato longo com a Globo, com a possibilidade quase certa de protagonizar novelas e séries.

O rompimento do acordo não tirou Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, segundo informado pela própria Globo: “Camila Queiroz está contratada pela Globo para fazer Verdades Secretas 2, como obra certa. A atriz não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo”.

A assessoria de Camila disse que “a atriz decidiu unilateralmente passar a trabalhar com a TV Globo em um novo formato”, e que tomou a atitude antes da renovação do contrato em dezembro do ano passado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›