Na Globo, Larissa Manoela retoma carreira de cantora de forma inesperada

Larissa Manoela retoma antiga carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Protagonista de Além da Ilusão, próxima novela das 18h da Globo, Larissa Manoela surpreendeu ao retomar sua carreira de cantora, que era conduzida desde a sua infância.

Quando ainda atuava nas novelas infantis do SBT, como Carrossel (2012), Larissa já cantava profissionalmente, mas acabou pausando a sua carreira pouco antes do período da pandemia.

Agora, ela surpreendeu a todos e declarou que está voltando com tudo, na noite da última sexta-feira (15), quando postou uma foto com o influenciador Caio Cabral.

Em seguida, ela divulgou a data do seu próximo lançamento, que será uma música chamada Me Deixa A Milhão. Seu último álbum se chama Além do Tempo e foi lançado em 2019.

Já em seu novo trabalho na TV, ela será a mocinha da novela das seis e fará par romântico com Rafael Vitti. Recentemente, inclusive, surgiram caracterizados em um post no Instagram do Palace Hotel.

Essa é a principal locação da trama em Poços de Caldas, Minas Gerais. Larissa e Rafael apareceram na publicação com os visuais adotados para a primeira fase do folhetim assinado por Alessandra Poggi.

A nova novela das 18h da Rede Globo, ‘Além da Ilusão’, escolheu o Palace Hotel Poços de Caldas para gravar os primeiros 9 capítulos! A trama tem início na cidade de Poços de Caldas e com o elenco principal gravando aqui mesmo no Palace Hotel, representando 23% do cenário da história. Nas fotos temos os protagonistas posando em nosso Jardim Toscano”, detalha o perfil na legenda.

Na primeira etapa da narrativa, Larissa Manoela interpreta Elisa, modista que, após o envolvimento com Davi (Rafael Vitti), acaba assassinada. A culpa do crime recai sobre o jovem. Anos depois, ao deixar a cadeia, o ilusionista conhece Isabela (também Larissa), irmã caçula de Elisa, idêntica à ela. O interesse da moça por Davi aterroriza Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli), pais das duas.

Além da Ilusão conta também com Bárbara Paz, Danilo Mesquita, Eriberto Leão, Marcello Novaes, Paloma Duarte, Werner Schünemann, Alexandra Richter, Arlete Salles, Jayme Matarazzo, Marcos Veras, Marisa Orth, Paulo Betti, Carla Cristina Cardoso, Cláudio Gabriel, Débora Ozório, Duda Brack, Gaby Amarantos, Olívia Araújo, Roberta Gualda, Patrícia Pinho, Ana Clara Winter, Carol Romano, Caroline Dallarosa, Cláudio Jaborandy, Guilherme Prates, Jorge Lucas, Marcelo Escorel, Sofia Budke e Lima Duarte em participação especial.

A nova novela das 18h deve estrear em fevereiro, após sucessivos adiamentos causados pela pandemia de Covid-19. A substituta de Nos Tempos do Imperador estava prevista para o segundo semestre de 2020. Em meio às mudanças impostas pelo combate ao coronavírus, o diretor artístico Pedro Vasconcelos deixou a emissora, sendo substituído por Luiz Henrique Rios.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›