Repórter da Globo acabou falando palavrão sem querer (Imagem: Divulgação / Globo)
Uma falha terrível durante um link do Jornal de Rondônia 1ª Edição, da Rede Amazônica, afiliada da Globo na região Norte, provocou uma onda de comentários nas redes sociais por causa de um palavrão “falado” sem querer por uma repórter.
VEJA ESSA
Na reta final da matéria e com o tema coronavírus, a jornalista apareceu pedindo colaboração da população para os cuidados no combate contra a Covid-19, mas por causa dos cortes de áudio, uma das palavras “virou” um palavrão.
A situação constrangedora foi vista por todos, menos pela profissional, que falava tranquilamente sobre o assunto sem saber da falha. “Tem que todo mundo fi… de olho, todo mundo ser parceiro, e… se cuidar e cuidar do cu…. Porque o que eu faço, implica sim com o que…”, afirmou a jornalista.
Em meio aos problemas técnicos no link, a situação foi tão ruim que a direção cortou de volta para o estúdio. O vídeo já foi visto por mais de 20 mil pessoas.
Não faltaram comentários em tom bem-humorado com a gafe. “Morta! Um cuidando do _u do outro… todos ficaremos bem!”, alfinetou uma internauta. “Mas no sério, era cuidar de que mesmo?”, questionou mais uma.
Um terceiro, no entanto, brincou com a situação. “Só ouvi verdades aí. Cada um cuide do seu… E vamos ser felizes”, afirmou. “Jornalista vai para o céu direto”, declarou outra.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].