Maju Coutinho
Maju Coutinho fala sobre as críticas que têm recebido após assumir o JH (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho falou pela primeira vez sobre as críticas que vem sofrendo por parte do público e da imprensa desde a sua chegada ao Jornal Hoje, na semana passada. A âncora falou sobre o assunto em conversa com Jéssica Senra, da TV Bahia, afiliada da Globo na região.

A jornalista entrou ao vivo no telejornal local para dar os destaques da edição do JH. Mas antes, a apresentadora baiana saiu em defesa de Maju e contra as críticas que ela tem recebido na internet.

Senra afirmou que o mundo é feito de erros, acertos e que no início de cada desafio o negócio é mais difícil, mas que isso muda com o tempo. “Com a prática a gente aprende, a gente melhora, a gente cresce e é assim para mim todos os dias. É assim para todo mundo”, refletiu.

“Saiba que tem muita gente do seu lado”, avisou a colega, que, recentemente, comandou o Jornal Nacional, nas comemorações dos 50 anos do telejornal.

Do estúdio de São Paulo, a âncora não escondeu a emoção e agradeceu o carinho. Ela aproveitou e se defendeu dos críticos: “Lindo começar com essas palavras. Pois é. Só erra quem se arrisca!”.

Maju Coutinho assumiu o JH no último dia 30 com a benção da sua antecessora, Sandra Annenberg. “Eu sigo para uma nova jornada no ‘Globo Repórter’ e vocês ficarão na companhia da Maju”, disse a ex-âncora, dando boas-vindas para a nova apresentadora no dia da sua despedida.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos