Tatá Werneck se mostra chocada com participante de A Fazenda 2020

Tatá Werneck
Tatá Werneck comenta retorno de Raissa em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck nunca escondeu de ninguém que é fã de reality show. O que muitos não sabiam, porém, é que ela acompanha A Fazenda 2020 na Record e ainda faz questão de comentar nas redes sociais.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Contratada da Globo, onde comanda o programa Lady Night, a famosa se deparou com o retorno da Miss Bumbum durante a eliminação desta quinta-feira (17) e se mostrou chocada com ela correndo.

Isso porque Raissa estava com um salto fininho e correu como se estivesse descalça, empolgada com a decisão do público. Ao comentar, Tatá disse que gostaria de ter essa habilidade ao usar saltos assim.

“O que mais me chama atenção é que ela corre de salto como se tivesse de tênis. Pô se eu tivesse essa habilidade teria um 1,90”, disparou a apresentadora, que tem apenas 1,52 de altura. Os fãs amaram a interação.

Nas respostas, uma delas respondeu: “Eu já tinha levado 3 quedas”. “Eu levaria umas 20 quedas de onde ela começou até a casa”, confessou outra. “Logo percebi isso, se fosse eu já teria caído feio”, apontou mais uma.

Vale lembrar que Tatá está gravando a quinta temporada do Lady Night, no Multishow, cuja estreia do talk show está marcada para acontecer no próximo dia 26 de outubro, e Rafa Kalimann será uma das convidadas.

Além dela, a nova temporada vai contar com Juliana Paiva, Alexandre Nero, Luciano Huck, Xuxa Meneghel, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Confira:

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann é uma das entrevistadas da nova temporada do Lady Night (Imagem: Divulgação / Multishow)
CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com