Na Globo, Marina Silva dispara contra Bolsonaro ao defender a Amazônia

Marina Silva

Marina Silva criticou atitudes do governo Bolsonaro em relação às medidas ambientais (Imagem: Reprodução / Globo)

Marina Silva esteve no “Conversa com Bial”, da Globo, de terça-feira (6) para falar sobre o desmatamento da Amazônia e assuntos ligados à política. Em um determinado momento, Pedro Bial entrou em temas como “demarcação”, “desmatamento” e “destruição irreversível”, que voltaram a ser explorados pelas imprensas nacional e internacional.

Marina, então, não poupou críticas ao atual Governo Federal e às medidas que a administração de Jair Bolsonaro vem tomando. “Seu compromisso é com os que podem, com os que sabem, com os que tem“, disse a ex-senadora sobre Bolsonaro desprezar os grupos mais vulneráveis da sociedade brasileira.

“Ele sequer tem consciência das suas incompetências. E por isso é uma emanação de coisas que não se pode ver. O Brasil precisa dizer qual é o seu limite, porque o presidente está dizendo que não tem limites“, prosseguiu Marina.

“Não tem limites quando trata de direitos humanos, quando trata de meio ambiente. Não tem limites quanto trata em relação aos índios. E nós temos que dizer qual é o limite”, disparou Marina Silva sobre Bolsonaro.

No Twitter, os usuários comentaram sobre a entrevista e as posições políticas da ambientalista e, ainda criticaram o ponto de vista de Marina em relação às medidas praticadas pelo atual Governo Federal.

Veja:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.