Na Globo, Xuxa surpreende, manda recado para Sasha e cobra netos

Xuxa
Xuxa manda recado para Sasha e cobra netos (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel está bem ansiosa para ser avó. Durante a participação de Sasha Meneghel no Altas Horas, da Globo, do último sábado (27), a apresentadora não pensou duas vezes e cobrou netos.

A loira apareceu no telão da atração e falou nos futuros filhos da jovem. “Uma das coisas que mais gosto nessa vida é sentir o cheirinho dela, dormir agarrada com ela, e, logo logo, uma das coisas que mais vou gostar vai ser o cheirinho que vai vir dela, que vão ser os netos… Não estou forçando a barra, não, Sasha”, cobrou ela, bem humorada.

Serginho Groisman também ficou surpreso com a situação e até brincou com a situação. “Olha a pressão”, provocou o apresentador. Sasha deu risada e garantiu: “É com frequência, acontece com frequência isso”.

Ainda durante a sua participação, Xuxa revelou que não está forçando a barra, mas que já está esperando um neto faz já muito tempo. “Como assim, mãe? Calma”, pediu a filha da eterna “Rainha dos Baixinhos”.

“Esperei demais ela vir na minha vida. Agora estou esperando demais vir a vida que vai vir dela. Estou esperando. Imagina como é que eu não vou amar demais da conta. Estou doida da vida para ver como é que vai ser. E tenho certeza que ela vai me entender mais”, comentou a famosa.

Xuxa ainda destacou: “Ela era pequenininha e eu falava assim: ‘Sasha, você é o amor da minha vida, você é o meu chão, você é o meu tudo’. Ela dizia: ‘Calma, mãe’. Ela vai ver quando tiver os pequenininhos. É que ela vai me dar mais de um, né?”.

Sobre o relacionamento com João Figueiredo, Sasha explicou que eles foram apresentados por Bruna Marquezine. “Antes de qualquer coisa acontecer, a gente se tornou melhor amigo. Nos conhecemos no Rio de Janeiro, através da Bruna, que já era amiga do João”, lembrou.

“Aí depois a gente se conheceu melhor em Angola. Continuamos conversando como amigos, até que chegou um momento em que eu pensei: ‘Estou confundindo as coisas’. E ele pensando o mesmo”, comentou. Segundo a filha da apresentadora, o primeiro passo quem deu foi João:

“Ele que falou, e eu nunca o tinha visto gaguejar antes, porque ele fala muito bem. A gente só começou a namorar em fevereiro (de 2020). Durante a pandemia, tivemos oportunidade de ficarmos juntos porque ele tinha vindo para o Rio passar o fim de semana com a minha família, para conhecer minha mãe melhor. Aí tudo fechou e ele acabou ficando mais um tempo lá em casa. Depois, eu fui para São João da Boa Vista e conheci os pais dele melhor”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›