Andreia Sadi e Flávio Bolsonaro trocaram farpas no Estúdio i da GloboNews nesta quinta-feira (25). O senador foi entrevistado pelo canal de notícias após a revelação do suposto esquema ilegal de espionagem criado na Abin no Governo Bolsonaro.
A âncora do telejornal lembrou o político que o ex-presidente Jair Bolsonaro disse na reunião ministerial que nada do que foi falado era para ser público.
Em uma de suas falas, o veterano disse que só confiava em informações particulares e que as oficiais desinformavam.
Filho de Bolsonaro confronta Andreia Sadi na GloboNews
O senador negou a própria fala dada pelo pai e tentou virar a situação. “Você acabou de dar a prova de inocência do presidente Bolsonaro. Ele não confiava nas informações que vinham de lá. Eu não sei o que ele consultava, mas claramente não era a Abin”, falou.
Sadi ressaltou que se Bolsonaro não pegava informações da Agência Brasileira de Inteligência, de algum lugar o rival do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebia. A apresentadora da GloboNews insistiu na pergunta: “Ele estava consultando com quem?”.
Irritado, Flávio Bolsonaro pediu que a contratada da Globo fizesse a pergunta para o pai, pois não sabia a resposta. “O senhor sabe quem ele estava consultando. O senhor é filho dele”, devolveu a comunicadora, apontada como parte importante de uma nova dança das cadeiras no canal.
Confira:
Flávio na Globo News… Diálogo com a Sadi (o “entendi”, no final, foi demais hahahaha)
Sadi: Ele (Bolsonaro) estava consultando quem?
Flávio: Tem que perguntar pra ele (Bolsonaro), eu não sei.
Sadi: O senhor sabe quem ele estava consultando… o senhor é filho dele 🤡🤡🤡 pic.twitter.com/vIavJbYIq1— 🚩 Bruno 🚩 (@Brunocomunika) January 25, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].