Virginia Fonseca desaprova situação curiosa em sua casa e faz desabafo na web

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca enfrenta situação curiosa em casa e desabafa para os fãs (Imagem: Reprodução / YouTube)

Virginia Fonseca não gostou de ver uma situação curiosa em sua casa. A influenciadora usou as redes sociais para mostrar a sua revolta e explicar para os fãs o que aconteceu.

publicidade

Por meio dos Stories, Virginia disse que não gosta quando as pessoas decidem mexer em suas coisas. Além disso, a jovem, que é casada com Zé Felipe, afirmou que fica irritada quando mudam os seus pertences de lugar sem avisá-la.

A influencer contou aos internautas que a situação acontece todos os dias em sua casa. Virginia também mostrou revolta por colocar suas coisas em algum lugar e, quando volta para pegá-los, não encontra mais.

publicidade

Veja Também

Em meio aos momentos de irritação do dia a dia, a mãe de Maria Alice, que está grávida de sua segunda filha, Maria Flor, está enfrenando fortes crises de dores de cabeça.

Fonseca estava tentando encontrar os seus remédios, mas como não encontrou no local em que havia deixado, decidiu desabafar sobre o que estava acontecendo.

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca se irrita com mudanças em sua casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca volta a desabafar sobre fortes dores na cabeça

Virginia Fonseca voltou a desabafar sobre as fortes dores de cabeça que vem sentindo. Para os seguidores, a influenciadora disse que tomou antibiótico por 22 dias para enfrentar os sintomas de uma enxaqueca.

publicidade

Por meio dos Stories, a esposa de Zé Felipe contou que estava recebendo soro e medicação na veia para enfrentar o problema. Em outro vídeo, a jovem contou que possuía uma consulta com o otorrinolaringologista para saber de uma possível sinusite.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que, na gestação da segunda filha, Virginia ficou internada para tratar uma cefaleia refratária à analgesia convencional. A doença foi identificada no quarto mês de gestação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.