Emílio Dantas se junta ao elenco da última temporada de Sob Pressão

Emílio Dantas
Emílio Dantas se junta ao elenco da última temporada de Sob Pressão (Imagem: Divulgação / Globo)

Sob Pressão surgiu em 2017 de forma impactante e ganhou a simpatia do público, tanto que ela ainda está sendo exibida na Globo, em sua quarta temporada. O elenco da quinta e última temporada está sendo montado a todo vapor e Emílio Dantas é uma das novidades.

De acordo com Patrícia Kogut, do site O Globo, o ator participará de vários capítulos da edição derradeira da série, interpretando um médico que trabalha num novo hospital da trama. Seu trabalho mais recente na emissora foi em 2020, em dois episódios de Amor e Sorte.

Outro convidado para Sob Pressão foi Lázaro Ramos, que será visto em dose dupla, já que dará vida a gêmeos, que vão precisar de atendimento médico por causa de uma grande explosão no local de trabalho.

A nota ainda firma que o autor Lucas Paraiso já está bem adiantado na escolha dos atores e atrizes, e que as gravações já foram iniciadas, com a equipe afiada nos textos. A direção ficou a cargo de Andrucha Waddington.

Por falar na série, Marjorie Estiano e Júlio Andrade — os protagonistas — doaram sangue e incentivou que fizessem o mesmo. O artista começou: “O sangue é fundamental, ele é o nosso combustível e é o que faz a gente estar vivo. Estar aqui de novo abraçando essa campanha é muito gratificante”.

Marjorie continuou discursando sobre essa causa importante: “A gente sabe da necessidade e da relevância .E o benefício que Sob Pressão traz para a gente e para o público é de materializar isso, mostrar como a necessidade se apresenta e do quanto o gesto é simples”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›