Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, segue internada no Instituto do Câncer de São Paulo desde agosto. Na luta contra a doença, a cantora precisou voltar para a UTI.
Em rápida conversa com a revista Quem, Suh Souza, produtora do grupo, afirmou que Deise precisou “retornar para a UTI para tratar de um câncer que atingiu seu fígado”.
Ela afirmou ainda que a volta a UTI se deve pela baixa imunidade. “Depois da primeira sessão de quimioterapia, sua imunidade baixou, sendo administrado medicamentos para repor as necessidades do seu corpo”, avisou.
Suh afirma ainda que ela está sob maiores cuidados. “Ela está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. E a visita permanece restrita“, completou.
Inicialmente, a cantora de 38 anos e a família imaginavam que o mal-estar que ela teve há 21 dias era devido a má alimentação, até a doença ser descoberta. O tratamento começou imediatamente, mas a assessoria da artista não especifica quantas sessões de quimioterapia deverão ser feitas até a cura.
Ainda não foi revelado se o tumor atingiu outros órgãos, mas pessoas ligadas à família afirmam que os médicos já o identificaram.
Saiba Mais:
Ratinho se revolta e rebate fake news envolvendo apoio político
Nicette Bruno defende Monteiro Lobato e lembra de Paulo Goulart
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.