Na luta contra o câncer, Preta Gil abre o coração sobre atual estado de saúde

Paulo Carvalho

04/03/2023

Preta Gil

Preta Gil comenta sobre atual estado de saúde após nova sessão de quimioterapia no hospital (Imagem: Reprodução / Globo)

Em tratamento contra o câncer, Preta Gil compartilhou com seus seguidores no Instagram mais um passo na sua luta contra a doença no intestino na quarta-feira (1º). A atualização sobre o seu estado de saúde acalmou os fãs na rede.

A artista expôs uma imagem no hospital e escreveu em tom reflexivo sobre o seu processo em busca da cura. “Sigo aqui recebendo minha dose de cura, sempre arrumadinha, pijama de oncinha, uma makezinha para dar um up”, advertiu.

Preta Gil considerou a quimioterapia como a sua maior aliada em busca da sua vitória contra o câncer. “Por mais efeitos colaterais que ela causa no meu corpo, eu não reclamo e sou grata!”, desabafou. A artista falou em fé e a certeza de cura.

Por meio do stories do Instagram, a filha de Gilberto Gil contou que foi acompanhada pelo filho, Francisco Gil. Na sessão anterior, Rodrigo Godoy, marido de Preta, esteve ao seu lado.

Ivete Sangalo reage após publicação de Preta Gil

Nos comentários do post, Ivete Sangalo enalteceu a força da amiga em meio ao tratamento e apostou no pronto restabelecimento da apresentadora. Tia Má revelou orações pela saúde da colega. Marcos Mion lançou emojis de oração, assim como Simaria e diversos seguidores.

Preta Gil tomou conhecimento da doença no início do ano. Após um mal-estar após o Ano Novo, a empresária foi internada e após exames o câncer foi descoberto. Dias depois, o tratamento começou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].