A Record está vivendo uma situação, digamos, curiosa com o “Balanço Geral”. A edição vespertina, conduzida por Reinaldo Gottino, comumente alcança a liderança de audiência; já a matutina, a cargo de Bruno Peruka, mal chega a um ponto. Foi o que aconteceu na sexta-feira (28), na segunda-feira (31) e na terça-feira (1º).
Na sexta, enquanto o “Balanço Geral SP”, exibido do meio-dia às 15h, arrebatou 7,9 pontos – a segunda maior audiência da casa no dia, atrás apenas do “Cidade Alerta” (8,8) –, o “Balanço Geral Manhã”, das 6h às 7h, amargou 0,8.
O “BG” das tardes conquistou o melhor índice da emissora na segunda, 7,1 pontos; o “Cidade Alerta” não foi exibido. Já o “BG” das manhãs micou 0,7. Ontem, Bruno Peruka anotou apenas 0,6, enquanto Reinaldo Gottino registrou 6,6 – entregando para a cobertura da posse do presidente Jair Bolsonaro, com 7,6.
- Veja Também: Série “Terrores Urbanos” estreia na Record
Cabe lembrar que o “Balanço Geral Manhã” recebe dos telecultos da Igreja Universal do Reino de Deus, veiculados pela Record ao longo de toda a madrugada. Já o “Balanço Geral SP” costuma pontuar bem com o quadro “A Hora da Venenosa”, que abre vantagem na audiência sobre o “Vídeo Show”, da Globo.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.