Na Record, ordem é para que as novelas bíblicas continuem “intocáveis”

Fracasso de “Apocalipse” é visto como normal na emissora

Enquanto a Globo segue a todo vapor com seu setor de teledramaturgia, que tem produzido como nunca, na Record, a ordem é para ninguém botar a mão nas tramas bíblicas.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a ordem é que se realmente um dos horários de novelas da emissora for extinto, este não será das tramas bíblicas, que possuem a bênção da Igreja Universal.

Nos bastidores, executivos enxergam o fracasso de “Apocalipse” normal. Dizem que “um dia ia acontecer”, e pontuam o fraco desempenho e o encurtamento como corriqueiro.

A ordem, no entanto, é tocar o barco e já voltar as atenções para a próxima novela do gênero que a substituirá: “Jesus”, que terá a assinatura da autora Paula Richard.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Ribeirão do Tempo” é a segunda maior audiência da Record

Record tem melhor média dia de janeiro a dezembro desde 2011

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.