Na Record, Tiago Leifert rebate críticas por polêmicas e faz desabafo sobre Neymar

Tiago Leifert
Tiago Leifert falou sobre as críticas que recebe (Imagem: Reprodução / Record)

Tiago Leifert voltou a se manifestar contra as críticas que recebeu por causa dos seus comentários, como o recente que fez sobre a morte da torcedora Gabriela Anelli, de 23 anos. Ele ainda defendeu Neymar em entrevista à Record.

No Domingo Espetacular, o famoso salientou que sempre comentou que a torcida organizada é um problema nos estádios.

Ele disse que sabe que não é todo mundo, mas que há problemas que precisam ser resolvidos com esses grupos.

“O fato de ter uma torcida organizada envolvida no confronto é fundamental para a gente discutir como sociedade o que a gente tem que fazer. Só que a discussão foi totalmente desvirtuada”, desabafou.

O apresentador comentou que muita gente que passou a opinar sobre o caso foi de fora do público relacionado ao futebol: “Acharam que era um torcedor comum que estava entrando no estádio e morreu. Não é, não é o caso”.

Sobre os haters, Tiago Leifert pontuou na Record que as pessoas se dão ao trabalhar de ir no perfil dele dizer que não gosta dele.

“Ninguém é obrigado a gostar de mim. Mas, na internet, você não precisa me assistir. Na internet, você não precisa me seguir, você não precisa nem entrar no meu perfil”, falou.

Tiago Leifert sai em defesa de Neymar

O ex-Globo já revelou várias vezes que é um defensor de Neymar. Durante a entrevista ao Domingo Espetacular, o apresentador salientou que acha injusta as críticas que o jogador de futebol sofre com frequência.

Ele sinalizou que Ney é “o maior artilheiro da história da seleção brasileira”, mas acaba sendo sempre “perseguido”.

Leifert falou que o atleta sofre desde os 17 anos de idade uma grande pressão, algo que, segundo ele, nunca viu com outro jogador de futebol.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]