Já na reta final da gravidez de Lion, Gabriela Pugliesi resolveu tirar um momento para cuidar de si e ficar ainda mais linda.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital mostrou que foi em um salão e brincou: “Vim fazer tudo. Cabelo, mão, pé… vim dar um trato para parir com dignidade (a que me resta)”.
Também na rede social, a famosa contou que começou a coletar seu colostro, que é uma primeira fase do leite materno, rico em nutrientes e com baixo teor de gordura.
“Minha consultora de amamentação e minha médica sugeriram que eu começasse a coletar com 37 semanas [de gravidez] para estimular a produção”, disse.
“Colostro é o melhor alimento do mundo. Vou deixar congelado por três meses e ficar extraindo até ele nascer. Qualquer gripezinha que o neném tenha, isso aqui é melhor do que qualquer remédio que exista“, completou.
Gabriela Pugliesi faz confissão
Em recente conversa com o jornal O Globo, a influenciadora digital abriu o jogo e contou que já teve muitas fases nessa relação de alimentação e dieta.
Sincera, a famosa, que ficou conhecida por ser “musa fitness”, admitiu que consegue enxergar que já foi prisioneira de dieta, já teve compulsão alimentar e também distúrbio de imagem.
De acordo com Gabriela Pugliesi, hoje em dia ela se sente livre de cobranças relacionadas ao corpo, com sensação de fluidez e de equilíbrio.
A influencer, que garantiu que é muito mais feliz dessa forma, frisou que segue se cuidando, se alimentando bem, mas não vive disso, apenas coloca isso como uma parte de sua vida.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.