Fã que fez pedido ousado a Jorge e Mateus fala sobre fama inesperada

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus foram surpreendidos com pedido (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marcelo Faria não imaginava que uma brincadeira durante o show de Jorge e Mateus, no último fim de semana, viralizaria nas redes sociais e o tornaria famoso.

Foi ele quem escreveu no celular a frase “Pelo amor de Deus, me come, Mateus“, e mostrou aos músicos. A atitude rendeu gargalhadas dos artistas em cima do palco e fez com que o rapaz ganhasse diversos seguidores nas redes sociais.

Ao falar sobre a situação em seu Instagram, Marcelo se mostrou surpreso: “Galera, o que está acontecendo? Fiz uma zoeira em um show e estou ganhando seguidor loucamente. Em 36 horas, minha vida virou de ponta cabeça”.

Ele ainda deixou claro que quer aproveitar da fama e até criou hastags. “Quem me conhece sabe que eu sou assim, extrovertido, gosto de rir e fazer rir, mas não esperava estourar de repente. Vamos seguir em frente e surfar nessa onda. #Amovocês“, postou.

Jorge se envolve em polêmica

Em paralelo à situação, o cantor Jorge deu o que falar recentemente. Isso por que o músico se envolveu com sua ex-madrinha de casamento, Rachel Boscatti, com quem acabou tendo um filho. A ex-mulher dele, Ana Carolina Freitas, a Ina, comentou a publicação de Jorge com a sua ex-amiga.

No clique, o sertanejo e a mulher aparecem em um ensaio de gestante. “Eco“, disparou ela nos comentários, usando uma figurinha de náuseas.

Iná e Rachel eram amigas de infância. Além disso, ela chegou a ser casada com o irmão da ex-esposa de Jorge, Pedro Freitas. Nas redes sociais, após repercussão da notícia, a empresária se pronunciou sobre o caso, mas não entrou em mais detalhes:

“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”.

Ex de Rachel e irmão de Ina, Pedro também tratou de falar sobre o assunto. Em um desabafo sincero, ele disparou na web:

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”.

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem, desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso. PS: minha vida é um livro aberto se alguém quiser saber de tudo“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›