Na reta final da gravidez, Lore Improta revela detalhes do quarto da filha

Lore Improta
Lore Improta está à espera de Liz, fruto do relacionamento com Léo Santana (Imagem: Studio Enzo / Divulgação)

Ansiosa para a chegada de Liz, Lorena Improta dividiu com os fãs detalhes do quartinho da bebê, fruto do relacionamento com Léo Santana. O espaço foi criado com o tema Jardim Encantado de Liz e, em um vídeo divulgado no canal do YouTube, a dançarina comemorou:

“O jardim encantado da minha princesa ficou pronto, e agora estamos mais ansiosos ainda pela sua chegada. Nós gostamos muito do clássico. Menos é mais, beginho, branquinho. A gente queria que ela pudesse aproveitar por muito tempo, não fazer muito infantil. A gente fez um armário maior, um berço que vira cama e a questão das cores, tudo clássico”.

No vídeo, a ex-bailarina do Domingão do Faustão fez um tour pelo espaço, mostrando o teto estrelado, paredes estofadas, bichos de pelúcia, cama, berço e até papel de parede personalizado.

Lorena já tinha confessado estar na expectativa para a chegada da filha. No perfil do Instagram, a dançarina postou uma foto em que aparece exibindo o barrigão com nove meses. Em outra imagem, Lore aparece no carro a caminho da ultrassom ao lado do cantor baiano. “Papais ansiosos indo ver Liz enquanto ela não vem para os nossos braços“, escreveu na legenda.

“Agora o bicho tá pegando #ansioso“, confessou Léo nos comentários. “Linda, Lore“, elogiou Romana Novais. “Lindaaa“, reforçou Naiara Azevedo. “Estamos esperando ansiosos também“, confessou outro seguidor.

Ela, inclusive, recorreu às redes sociais na última semana para fazer um alerta aos fãs. A famosa veio a público dizer que são inverídicos os boatos de que o parto da filha já teria acontecido.

Para ilustrar a publicação, a influencer trouxe à tona o print screen de uma fake news que dizia que ela já havia divulgado fotos do bebê.

“Eu estou rindo muito. Meu WhatsApp [bombando], vocês não têm ideia. Como que lançam isso?”, disparou a futura mamãe, em tom bem-humorado. “Nem eu tenho foto da menina ainda… Liz está aqui ainda. Se acalmem”, disse em seguida.

Em outro momento, a dançarina mostrou para os seus milhões de seguidores o rostinho da herdeira por meio dos registros da última ultrassom. “Oi, gente! Eu enfiei a cabeça na placenta que ninguém conseguia me ver, mas hoje, pra comemorar minhas 36 semanas (9 meses) eu resolvi aparecer um pouquinho para vocês. A boca é do meu pai, as bochechas acho que também viu?”, escreveu na legenda como se fosse a filha.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›