Em sua última semana no ar, Fuzuê deixou os telespectadores frustrados com a cena da morte de Rui, interpretado por Pedro Carvalho, após perseguição de Miguel (Nicolas Prattes) e Rebeca (Vitória Strada).
A sequência da morte do vilão foi duramente criticada pelos internautas nesta segunda-feira (26). No X (antigo Twitter), um usuário chegou a comparar a cena com a novela Os Mutantes (2008), da Record.
Fuzuê e Globo são bombardeados de críticas na web
Revoltado, um internauta ficou furioso com a Globo. “Não é possível que a Globo achou que essa cena estava boa pra ir ao ar”, disse. “Coragem a própria TV Globo divulgar uma das piores cenas de atropelamento de todos os tempos! Gente do céu!”, atacou mais um.
Um terceiro citou a trama da Record, protagonizada por interpretações avacalhadas. “Parece que é novela da Record, que atuações péssimas, meus Deus”, disparou. “A Globo precisa rever a história para saber que isso não é cena para uma novela das 7”, comentou outro.
Fuzuê entrou em sua última semana no ar com vários mistérios para solucionar. Na casa dos 20 pontos de audiência nos últimos dias, a novela devolveu a faixa das 19h para a crise no Ibope. A Globo deu a missão para Daniel Ortiz reverter a situação com Família É Tudo.
Confira:
atropelamento padrão globo de qualidade #fuzuê pic.twitter.com/NVolkGmPjo
— rômulo santeiro 🐦⬛🌳🗡️ (@romulansz) February 26, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].