Giovanna Ewbank entra em quarto de hotel errado e é surpreendida

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank se atrapalhou ao entrar em quarto (Imagem: Reprodução / Globo)

Giovanna Ewbank enfrentou um momento constrangedor durante a sua viagem em Omã, na Península Arábica. Ela viajou com o marido, Bruno Gagliasso, e acabou entrando no quarto de outra pessoa.

Tudo começou quando a ex-atriz da Globo acordou cedinho para ver o pôr do sol e, na volta, acabou trocando as portas. “Vocês não sabem que eu fiz, tava fazendo vídeo do sol e tal, inclusive, olha que lindo que tá”, comentou a loira.

“Aí, entrei correndo no quarto, só que entrei no quarto errado. Entrei, molhei o pé, peguei a toalha, ai, meu Deus. Quando fui entrar no quarto, não era o Bruno”, disse Gioh, aos risos, sobre o momento de tensão.

Sua sorte foi o fato do dono do quarto, que estava aberto, estar dormindo no momento da “invasão”. “A pessoa tava dormindo. Espero que não tenha visto. Saí correndo”, explicou a esposa de Bruno Gagliasso, no vídeo que você confere a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Giovanna Ewbank passa sufoco com camelo

Giovanna Ewbank foi atacada por um camelo em Omã, na Península Arábica, durante a viagem que fez com Bruno Gagliasso na tarde desta quarta-feira (29). No entanto, a atitude do ator foi o que surpreendeu a todos.

Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank se divertiu com Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em vez de ajudar a amada, ele fez questão de tirar uma foto e publicar nas redes sociais. Apesar do “ataque”, nada aconteceu com a atriz e a imagem foi postada no maior bom humor por parte do artista da Globo.

“Isso o Instagram dela não mostra. Arrasta para o lado para conferir o ataque ninja!”, escreveu Bruno Gagliasso na legenda da publicação. E pensa que Giovanna Ewbank se incomodou? Ela fez questão de comentar e se divertiu.

“Melhor do dia”, escreveu em um comentário. Vale lembrar que o casal está hospedado em um hotel com diárias de R$ 18 mil. Eles estão lá há cerca de dois dias com a filha Titi.

Bruno Gagliasso, vale lembrar, está longe das novelas desde o fim de “O Sétimo Guardião” e está curtindo as férias.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›