Na reta final, Lorena Improta exibe barrigão e mostra expectativa para chegada da filha

Lorena Improta
Lorena Improta postou foto na expectativa da chegada da herdeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pensa na ansiedade? Agora multiplique! É assim que está Lorena Improta à espera de Liz. Na reta final da gravidez, a dançarina confessou aos seguidores em suas redes sociais que já está na expectativa para a chegada da filha, fruto do relacionamento com Léo Santana.

No perfil do Instagram, a ex-bailarina do Domingão postou uma foto em que aparece exibindo o barrigão com nove meses. Em outra imagem, Lore aparece no carro a caminho da ultrassom ao lado do cantor baiano. “Papais ansiosos indo ver Liz enquanto ela não vem para os nossos braços“, escreveu na legenda.

Agora o bicho tá pegando #ansioso“, confessou Léo nos comentários. “Linda, Lore“, elogiou Romana Novais. “Lindaaa“, reforçou Naiara Azevedo. “Estamos esperando ansiosos também“, confessou outro seguidor.

Em conversa recente com os seguidores, Lorena abriu o jogo ao ser questionada sobre como anda a vida sexual com o marido durante a gestação. Prestes a dar à luz, a dançarina revelou que tem evitado ter relações com o pagodeiro:

“Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro (risos)”.

Não sei quando ela vai nascer. A qualquer momento ela pode chegar porque eu quero parto normal. Só vou fazer cesárea se realmente for necessário“, completou. Lore ainda contou que passou a sentir contrações de treinamento:

“Quando cheguei na última ultrassom, minha barriga estava muito dura e a minha médica falou que eu estava tendo contrações de treinamento. E eu disse que não estava sentindo nada. E ela me disse que tem mulheres que não sentem dor. Espero que continue assim”.

Lorena disse também aos seguidores que tem procurado uma babá para lhe ajudar nos cuidados da pequena. “A gente está vendo uma babá. Por mais que a minha mãe e minha sogra venham para cá, elas não moram com a gente. Então, a gente está vendo uma babá sim para poder me auxiliar. Para as mamães que têm condição de ter uma babá, eu acho importante”, explicou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›