Na reta final, The Masked Singer vai mudar de horário na Globo

The Masked Singer
Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil; reality ganha novo horário na reta final (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo tem definido parte da reta final do The Masked Singer, no que diz respeito ao seu plano de exibição. Contudo, por causa de um detalhe, o reality show apresentado por Ivete Sangalo vai sofrer uma mudança de horário.

publicidade

O programa com mascarados vai ter o seu último programa exibido no dia 24 de abril, mas até lá o Campeonato Brasileiro vai ter iniciado e, por causa disso, segundo o R7, a atração da Globo vai entrar em outro horário.

Por causa do Domingão com Huck, exibido às 18h00, o The Masked Singer deve entrar no ar antes do futebol, por volta das 15h00. Assim, Ivete Sangalo vai bater de frente com o Eliana, do SBT, e o Hora do Faro, da Record.

publicidade

Veja Também

É uma mudança repentina e que atrapalha o desempenho do programa, algo semelhante ao que é visto no SBT, com as estratégias de programação armadas por Silvio Santos.

The Masked Singer prepara homenagem aos noveleiros

No próximo domingo (20), os jurados vestidos com figurinos que abalaram o público das novelas. Taís Araújo, por exemplo, se transforma na Maria Penha, de Cheias de Charme.

“Eu amo a Penha e essa novela. Quando falaram que o tema do programa seria novelas, eu fiz uma força tarefa e fui falar com a figurinista da novela para pedir o figurino emprestado. E a fantasia estava intacta, foi ótimo ter colocado, as pessoas se divertiram também. Foi muito legal”, relata a atriz.

Tatá Werneck, por sua vez, aparece como Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (2004), com direito a bebê falso e óculos escuros.

publicidade

“Eu amo a Nazaré. E estar junto com Taís, Rodrigo, Priscila, Edu e Veveta é sempre um show particular”, comemora.

Galã do reality show, Rodrigo Lombardi pega o figurino de Sinhozinho Malta, de Roque Santeiro (1986):

“Acho o Lima Duarte sensacional, um gênio. É um cara que tem uma história muito bonita. Quando eu fiz a minha terceira novela na Globo, eu tinha 90% das minhas cenas com ele e a gente trocou muito. Nos tornamos bons amigos e depois fizemos Caminho das Índias (2009). É um cara que eu gosto e admiro, então eu poder trazer esse personagem foi uma honra”.

publicidade

Lombardi virou alvo de uma homenagem. Eduardo Sterbotch apareceu de Raj Ananda de Caminho das Índias. “Me senti super orgulhoso de estar ao lado de pessoas que fizeram muitas novelas. Eu só fiz uma, então fiquei bem emocionado de fazer parte de certa forma”, conta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.