Na última semana de Amor de Mãe, Adriana Esteves revela cena que “tirou o sono”

Amor de Mãe
Adriana Esteves na segunda fase de Amor de Mãe, novela das 21h; atriz fala sobre a cena mais difícil de gravar (Imagem: Reprodução / Globo)

Adriana Esteves, a vilã Thelma de Amor de Mãe, já foi entrevistada sobre sua personagem na novela escrita por Manuela Dias em algumas ocasiões ao longo de 2020 e 2021, mas pela primeira vez comentou sobre a cena mais difícil que gravou.

Em entrevista para o podcast Novela das 9, a estrela da Globo lembrou das situações malucas criadas pela antagonista. “Assassinar alguém é uma loucura, e assassinar mais de uma pessoa então é loucura em dobro e triplo”, considerou.

“Agora assim, a loucura que me assustou no início da novela e que me rendeu tirar meu sono e conversar muito com a direção foi furar a camisinha. Furar a camisinha, para mim, é uma coisa que não existe”, criticou.

Adriana Esteves se referiu ao momento em que Thelma, de olho em um neto, furou a camisinha de Danilo (Chay Suede), para que ele tivesse um filho com Camila (Jéssica Ellen).

“Eu tive que entender que numa ficção isso pode existir e vai levar a questionamentos e quem sabe até o questionamento ser o que me interessa de as pessoas olharem e falarem”, explicou.

Na conversa, ela brincou sobre a possibilidade do que sua nora, namorada de Felipe Ricca, ouviu após a cena ter ido ao ar em Amor de Mãe. “O que devem ter falado para Flavinha, ‘cuidado com a sua sogra em casa’… devem ter falado muito”, cogitou.

Recentemente, Adriana comentou sobre a diferença de Thelma para Carminha, vilã de Avenida Brasil. “São personagens extremamente diferentes, de autores diferentes. Já fiz duas vilãs do João Emanuel Carneiro — a Carminha de Avenida Brasil e a Laureta de Segundo Sol — e ali, sim, minha preocupação foi maior”, admitiu

“Agora, o João e a Manuela Dias, são completamente diferentes”, dividiu a contratada do canal carioca. “Se elas ficassem parecidas, o erro seria meu”, analisou. “Eu que teria um problema por querer imprimir determinada personalidade”, pontuou Esteves.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›