Na véspera do feriado, “Fofocalizando” registra baixa audiência no SBT

Fofocalizando
Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade e Décio Piccinini, o time do “Fofocalizando” (Imagem: Divulgação / SBT)

Na quarta-feira (19), véspera de feriado, o “Fofocalizando” deu ao SBT a pior audiência na faixa das 7h à 0h, a chamada média-dia. O vespertino conduzido por Décio Piccinini, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, com direção de Caco Rodrigues, ficou abaixo de atrações exibidas em horários “menos nobre”, como o “Primeiro Impacto” e o “The Noite” (no ar após meia-noite).

Foram apenas 5 pontos para o “Fofocalizando” na Grande São Paulo. Pela manhã, o “Primeiro Impacto” alcançou 5,5 de média; na sequência, o “Bom Dia & Cia” amealhou 5,9. Logo após o programa destinado à cobertura da vida dos famosos, “Casos de Família” anotou 5,1 – o segundo pior desempenho do SBT ao longo do dia. As mexicanas “A Que Não Podia Amar” e “A Dona” atingiram, respectivamente, 6,4 e 5,9 pontos.

No horário nobre, o “SBT Brasil” bateu 6,8 de média. O “Roda a Roda Jequiti”, apresentado por Rebeca Abravanel, consolidou 8,5. As novelas “As Aventuras de Poliana” e “Cúmplices de um Resgate” (2015) emplacaram índices similares: 10,8 e 10,5 pontos, respectivamente. Ainda, o “Jogo das Fichas”, com 8,4 de média, e o “Programa do Ratinho”, com 8,1.

Com a presença do astro Arnold Schwarzenegger, de filmes como “O Exterminador do Futuro” (1984), o “The Noite” de Danilo Gentili venceu o “Conversa com Bial”, da Globo. Foram 6,4 x 6,1 pontos, entre 0h50 e 1h10. As duas atrações, porém, registraram na faixa completa a mesmíssima audiência: 6,1 para Schwarzenegger e para Dennis DJ e Kevinho, convidados de Pedro Bial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.