Nadja Haddad
Nadja Haddad falou sobre época na Band e ensinamento de Ricardo Boechat (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Nadja Haddad falou sobre a sua chegada ao SBT, após trabalhar 12 anos na Band. A apresentadora do “Bake Off Brasil” fez uma revelação sobre o carinho que criou pela emissora de Silvio Santos, respeitando sua história no canal concorrente e o que aprendeu com Ricardo Boechat.

“Com todo respeito à [TV] Bandeirantes, meu sonho sempre foi ir para o SBT”, afirmou a Luciana Gimenez. A apresentadora ressaltou o carinho pela emissora e pelo dono. “Eu tinha aquela coisa de sbtista. Cresci assistindo TVS, então era um amor antigo, e hoje, cada vez que eu gravo com o Silvio, eu olho e falo: ‘Meu Deus, é o Silvio Santos”, brincou.

Nadja revelou que nos anos 2000 participou de um programa da Globo. A artista subiu no palco do “Planeta Xuxa”, com Xuxa Meneghel, como uma das Garotas do Zodíaco. “Foi uma tremenda experiência”, descreveu.

Enquanto foi contratada da Band, a jornalista esteve à frente do “Jornal da Band” e atuou ao lado de Joelmir Beting e Ricardo Boechat, falecido em fevereiro após um acidente de helicóptero, em São Paulo.

Questionada sobre a relação que tinha com o ex-colega de profissão, ela elogiou a postura de Boechat e mencionou o que aprendeu com ele. “Ele foi meu diretor lá no Rio de Janeiro, na época em que eu era pauteira e produtora. Me ensinou muito. Sempre teve muita paciência e sempre foi muito rígido, mas me ensinava demais. Nunca se isentava de me ajudar quando eu perguntava alguma coisa”, lembrou