Nadja Pessoa causa polêmica ao reagir com nojo a beijo lésbico no Ilha Record

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa causa confusão durante o Ilha Record (Imagem: Reprodução / Record)

Sempre envolvida em polêmicas, Nadja Pessoa, como era de se esperar, não passará despercebida no reality Ilha Record, que estreia no próximo dia 25. Durante as gravações, que chegaram ao fim no início do mês, a influenciadora digital brigou com quase todos os participantes.

Inclusive, em uma das situações, a loira foi chamada de homofóbica, após reagir com nojo e críticas a um beijo entre duas mulheres dentro do confinamento.

Segundo o Notícias da TV, foi uma troca de carinho intensa, com direito a línguas e abraços. Algumas pessoas que participaram da produção deram os mesmos detalhes sobre a confusão envolvendo a ex-mulher de D’Black.

Apesar de não informarem quem foram as protagonistas do beijo homoafetivo, o que se sabe é que Nadja torceu o nariz e ainda reclamou verbalmente ao ver a cena, o que deixou Lucas Selfie, bissexual assumido, completamente irritado. Foi nesse momento que o bate-boca começou.

Sobre a troca de carícias, a Record ainda não definiu se irá exibir ou não a cena. Procurada pelo site, a emissora preferiu não comentar sobre o acontecido. Nadja e Lucas também optaram por não se posicionar.

Cabe lembrar que, na semana passada, a ex-A Fazenda falou sobre sua participação no Ilha Record e ainda criticou o elenco. “Não foi fácil, foi muito difícil. A cada episódio que for passando, eu vou contando cada detalhe. Não deixar nada passar em branco. Tudo eu vou vir falar aqui, como foi e como não foi”, iniciou a famosa.

“O que eu posso falar para vocês sobre o reality é: tinha muita gente querendo biscoito. As pessoas estão desesperadas, e [tem] muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality, tem que ficar em casa”, disparou.

E ainda complementou: “Reality é para pessoas que estão preparas psicologicamente e prontas para vivenciar o dia a dia. Eu só observava, metralhava com o meu olhar”.

Sobre as brigas, Pessoa destacou que tentou ser mais controlado no jogo, mas que não foi uma tarefa fácil. “Eu tentei me superar ao máximo para continuar e ficar firme por vocês. Tudo que fiz lá foi por vocês. Porque eu sei que vocês me amam ver em reality show. Eu tentei ser uma Nadja controlada, porque eu fiz coach, mas eu sou desse jeitinho mesmo e não vou mudar. Fiz o máximo para continuar por vocês”, desabafou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›