Nadja Pessoa faz acusações pesadas contra D’Black após separação

Nadja Pessoa e D'Black
Nadja Pessoa e D’Black chegaram a participar juntos do Power Couple Brasil, reality show de casais (Imagens: Divulgação / Record)

Nadja Pessoa e Vinicius D’Black estavam juntos há aproximadamente 10 anos, mas depois de alguns boatos, o anúncio do fim do casamento ficou público em maio de 2020. Desde então os dois não se falam e a ex-participante de realities da Record tem alfinetado o ex-marido regularmente.

Logo de início, na ferramenta de Stories do Instagram, a loira acusou D’Black de dificultar a separação de bens e deu a entender que luta por uma pensão: “Infelizmente, a outra parte está dificultando as coisas e isso está me prejudicando muito em todos os sentidos. Até agora eu que estou me sustentando, pagando meu aluguel, alimentação… Muito complicado“.

Levou tudo que me pertencia. Até um ventilador velho entrou no processo do divórcio. Estou na luta para isso [assinar os papeis] e pegar o que me pertence por direito“, continuou Nadja, revelando mais “podres” dessa história.

Sobre os sentimentos depois da separação, a ex-Fazenda foi direta: “Estou [feliz] sim! Me sinto leve sabe… Só a questão da divisão de tudo que construímos juntos que está me deixando chateada“. Ao ser perguntada se anda falando com o cantor, disparou: “Deus me livre“.

Dentre outras coisas, Nadja Pessoa afirmou que o processo do divórcio a tem desgastado mentalmente e psicologicamente, que ela se sentiu enganada no casamento, e que está morando na casa da mãe. Por fim, a influenciadora digital deixou uma frase misteriosa: “Tentando me fazer de demente e doida, mas está sendo difícil“. D’Black não se pronunciou nem por assessoria e nem por redes sociais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com