Patrícia Poeta, Simone e Jojo Todynho viram assunto após usarem vestidos iguais

Patrícia Poeta, Simone e Jojo Todynho
Patrícia Poeta, Simone e Jojo Todynho viram assunto após usarem vestidos iguais (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No mundo dos famosos, é natural acontecer parcerias com marcas famosas em troca de divulgação e isso se aplica às grifes de roupa. Algo que chamou a atenção foi o fato de que Patrícia Poeta, Simone (da dupla sertaneja com Simaria) e Jojo Todynho apareceram usando o mesmo vestido.

Patrícia, que tem uma estrutura física mais enxuta, usou a peça na sexta-feira (1), enquanto apresentava o primeiro Encontro do Ano. O diário da Globo é de Fátima Bernardes, que está afastada devido ao tratamento de um câncer no útero.

Simone Mendes está grávida de Kaká Diniz e no sexto mês de gestação apostou no vestido para curtir a virada do ano com a família, junto ao filho de 6 anos do casal. Jojo também surgiu com a mesma roupa na Hora do Faro, após vencer A Fazenda 2020, num programa que reuniu finalistas e eliminados.

Vários perfis de fofoca notaram a novidade e boa parte elogiou a coincidência. Incrível que o mesmo modelo ficou lindo em todas, corpos e estilos diferentes… Caimento ficou show“, disse um deles. “Isso prova que você não deve se comparar a ninguém, e que você tem sim a sua beleza única“, refletiu mais um.

Um internauta deu uma alfinetada, mas reparou num detalhe especial: “Liquidação de roupa que tinha todos os tamanhos, algo raro. Gostei da diversidade dessa marca“. A nível de curiosidade, o vestido ainda está sendo vendido pela Le Lis Blanc e custa R$ 589.

Confira:

Patrícia Poeta, Simone e Jojo Todynho
Patrícia Poeta, Simone e Jojo Todynho usaram vestido igual (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

 

Veja mais ›