Nadja Pessoa se descuida e acaba expondo finalista do Ilha Record: “Já temos a resposta”

Nadja Pessoa surpreende a todos no Ilha Record (Imagem: Reprodução / Record)

Nadja Pessoa nunca teve papas na língua, mas surpreendeu ao mostrar que não fez questão nem mesmo de obedecer o contrato de sigilo que assinou após o confinamento no Ilha Record.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Prova disso é que, durante a madrugada desta terça-feira (24), a loira acabou deixando escapar uma informação confidencial do programa, ao dizer que Any Borges é uma das finalistas.

Tudo começou quando um internauta afirmou que a ex-participante do De Férias Com o Ex estará na final por fazer parte da empresa de Sabrina Sato, a Sato Rahal Empreendimentos Artísticos:

“Já temos a resposta do porquê a planta da Any chegou na final do Ilha mesmo sendo uma mosca morta no jogo, e também o motivo de sempre ajudarem os perdedores do Exílio nas dinâmicas. Any e [Lucas] Selfie são agenciados pela empresa da Sabrina”.

Nadja Pessoa não soltou nenhuma palavra, mas acabou curtindo a publicação, aparentemente sem querer, e a atitude acabou sendo tida como uma confirmação.

A grande final do programa será no dia 10 de setembro e, episódios atrás, ela chegou a ser ameaçada por Pyong Lee durante uma conversa, na qual ele mandou a real sobre o seu jogo e disparou:

“Se você quiser virar uma inimiga, pode se tornar. Mas você viu o que acontece quando batem de frente comigo. Você não quer falar por qual motivo está se sentindo assim?”.

Em tom manipulador, o famoso concluiu dizendo: “Ótimo. Então fica na sua. Quando você quiser, eu estarei disponível”. Na internet, suas palavras foram vistas como uma ameaça de forma baixa e prepotente, como ele sempre foi.

“Ele é muito arrogante, isso é fato. Nadja vai ser a primeira a ser chutada por ele quando ele n precisar mais da aliança”, comentou uma pessoa. “Nadja é uma cobra, mas ele é soberbo, que é pior”, disse outra.

“Fico triste de ver um cara tão inteligente, ótimo estrategista, mas de uma prepotência e arrogância extrema. Pyong nem de longe sabe o que é se humilde, sempre se colocando acima de Deus e o mundo”, analisou mais uma.

“Pyong e sua arrogância. Não aprendeu nada no BBB. Isso não leva a nada e ele não chegou nem perto da final”, apontou outra internauta. Vale lembrar que Nadja Pessoa também já brigou com Any Borges no Ilha Record.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›