Gugu Liberato
Mariette, ex-assistente de palco do Viva a Noite, lamentou a morte de Gugu (Imagem: Reprodução / YouTube)

Mariette, uma das primeiras assistentes de palco de Gugu Liberato nos anos 1980, no programa Viva a Noite, do SBT, afirmou em um vídeo publicado no Instagram de Leo Dias, neste sábado (23), estar desolada com a notícia da morte do apresentador.

“Aqui é Mariette, a eterna Mariette do programa do Gugu. Estou tentando encontrar forças para dizer algumas palavras, assim eu resolvi escrever e vou ler. O Gu é parte da minha vida, parte do que eu sou e da minha história. Eu ainda era muito jovem quando tive o prazer de entrar no ‘Viva Noite’ e viver ao seu lado grandes momentos. Éramos um time. Aos poucos conquistamos mais e mais corações com aquele programa que levava pura diversão e alegria para o povo brasileiro”, relatou ela no vídeo.

A ex-assistente de palco, que se apresenta como “a eterna Mariette”, agradeceu ao apresentador pela grande oportunidade que recebeu ao continuar a sua mensagem de agradecimento.

“Tive a honra e privilégio de estar ao seu lado por muitos anos. Desenvolvemos uma amizade eterna. Sempre tivemos uma grande admiração e respeito mútuo. Só posso agradecer por absolutamente tudo de bom que nosso encontro nessa vida proporcionou. O Gu foi um grande comunicador, um grande ser humano e um grande colega. Viva o Gugu ontem, hoje e sempre”, acrescentou.

“Meus amor eterno a este grande homem que entrou para a história da TV ainda menino e que nunca deixará de ser esse gigante no coração do povo brasileiro. Assim que mando meus sentimentos e um beijo no coração de toda a família, principalmente da Dona Maria, dos meninos, dos filhos, e na minha amiga de quase 40 anos Rose”, concluiu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA