Naiara Azevedo polemiza ao se fantasiar de mulher agredida após episódio com DJ Ivis

Naiara Azevedo e DJ Ivis
Naiara Azevedo polemiza ao se fantasiar de mulher agredida após episódio com DJ Ivis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os vídeos em que o DJ Ivis aparece agredindo a mulher viralizaram nas redes sociais e causou revolta nos internautas. Em meio à artistas cancelando futuras e antigas parcerias com o agressor, Naiara Azevedo acabou dividindo opiniões ao aparecer “fantasiada” como uma mulher violentada fisicamente.

A cantora sertaneja chocou seus seguidores ao surgir como se estivesse toda machucada, através de um truque de maquiagem, e usou a legenda do post no Instagram para passar sua mensagem:

Essa foto é fictícia, mas infelizmente é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra denunciar! Ligue 180 e denuncie”.

Nadja Pessoa disparou emojis de aplausos e uma seguidora aprovou a iniciativa: “Que orgulho que eu tenho da artista que você é. Necessária”. Teve quem refletisse sobre a dura realidade da violência doméstica: “Infelizmente isso só ganha força quando é famoso que faz. Quantas mulheres passam por isso e a mídia não mostra…”.

No Twitter, onde compartilharam a mesma foto, a artista foi duramente criticada, especialmente por ainda não ter apagado o tweet — fixado — com a música Me Chama Mozão, com Ivis.

Parafraseando um de seus sucessos, uma pessoa detonou Marília Mendonça: “Toma aqui uns 50 reais pra você comprar um pouco de noção”. Outro twitteiro fez um comentário parecido: “Totalmente sem noção”. Uma mulher foi mais incisiva: “Se maquiar ou fazer challenge [desafio] de maquiagem em cima de situações sérias, não ajudam em porra nenhuma. Não é hora que quererem engajamento, cacete. Que raiva”.

Confira:

Naiara Barbosa e DJ Ivis
Naiara Barbosa não apagou a parceria com o DJ Ivis (Imagem: Reprodução / Twitter)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›