Naiara Azevedo recordou a polêmica que aconteceu pouco antes de entrar no BBB 2022 com os fãs e a família de Marília Mendonça e abriu o coração.
VEJA ESSA
Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora afirmou que só ficou sabendo do que era realmente necessário.
“Eu sei que houve um certo desgaste quando iria lançar a música, mas, que tudo se resolveu. Meu foco é esse, vamos resolver? Resolveu? Então tá tudo bem!”, disse.
Para quem não lembra, a sertaneja, que gravou a música 50% com a Rainha da Sofrência, foi alvo de críticas pela forma como estava divulgando a canção.
Na web, a famosa foi acusada de entrar no reality para chamar a atenção para o lançamento envolvendo Marília, que morreu em novembro do ano passado.
O irmão de Mendonça também detonou Naiara e afirmou que ela tinha usado um tom apelativo e de tristeza no clipe realizado.
Naiara Azevedo revela convite para Marília Mendonça
Na conversa, a ex-BBB contou que a proposta da gravação ocorreu de forma natural. “Eu liguei para ela e sabe quando a pessoa te deixa super à vontade? Foi assim. Aí eu falei: ‘Vamos gravar juntas? Meu público sempre me cobra muito’. Ela me falou que sim e que o público dela cobrava também!”, declarou.
“Ela foi tão leve, tão tranquila… Por isso que foi uma surpresa sair e entender que houve um desgaste, foi tudo muito leve”, recordou.
“Foi muito gostoso e rápido, ela chegou e já tinha aprendido a música. Deu tempo para bater papo, produzir, foi muito tranquilo“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.