A Fazenda 2020: Biel reúne Lipe e Lucas para fazer críticas pesadas à Jojo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel reúne Lipe e Lucas para fazer críticas pesadas à Jojo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Não é segredo para ninguém que Biel não simpatiza com Jojo Todynho, desde que entrou em A Fazenda 2020. O peão reuniu Lucas Maciel e Lipe Ribeiro para tecer críticas a seu desafeto no jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando o ex-MTV reclamou do gelo que tomou da funkeira, depois deles se desentenderem por causa de tarefas domésticas: “Ela não está nem falando comigo, né? Estava tão bem humorado ontem…“. Lucas criou sua teoria para o climão entre os dois: “É para você sair de errado e pedir desculpas, querer que bajule“.

Biel então aproveitou a chance para alfinetar Jojo: “É lógico, gente. Por que eu bati na tecla dela me odiar tanto? Porque eu nunca bajulei, porra. Não está claro isso para vocês?“. Lipe reclamou do jeito grosseiro da amiga: “Tudo é a forma que ela fala“.

O cantor, inclusive, afirmou que a rival não acrescenta nada no reality show: “Qual é a graça? No começo até era legal, porque a gente ficava com um pé atrás. A galera já viu isso“. O apresentador afirmou que não tem medo de enfrentar a roça com a peoa: “Não tenho esse medo de ir para a roça. Posso ir ou posso ficar, eu só tenho medo de ir com quem eu gosto. Já vi todo mundo errar e todo mundo acertar“.

Lucas Maciel, na sequência, disse que não sofreu tanto na saída de nenhum dos oito eliminados: “A gente ficou mal pelo Fernandinho, mas não teve nenhuma pessoa que saiu que a gente pensou ‘caralho, vou ficar sofrendo’. Cartolouco só fiquei um pouco mal“. Lipe Ribeiro lembrou da mais recente: “Teve o Juliano também, mas ele pediu para sair. Dá uma tranquilidade“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com