Naiara Azevedo surge no Encontro e é detonada por causa de Bolsonaro

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo participou do Encontro e foi criticada (Imagem: Reprodução/ Globo)

Naiara Azevedo esteve no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta sexta-feira (12), e acabou sendo lembrada de uma reunião em que participou, recentemente, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No programa, a artista esteve ao lado de Lexa, Márcio Victor e Bruno Cardoso. Eles cantaram músicas de sucesso e hits de Carnaval, como Festa, Mila, Vou Festejar e É o Amor.

No Twitter, alguns telespectadores lembraram da reunião que Naiara participou para pedir alternativas para que os artistas voltem a trabalhar em meio à pandemia do novo coronavírus. O encontro com Bolsonaro e políticos ocorreu no mês passado.

“A Bolsominion está na Fátima. Ela tinha que estar na Record ou SBT“, escreveu um internauta. “Naiara não era nem para estar aí”, criticou outro. “O que essa minion da Naiara está fazendo no Encontro? Tantas outras referências de cantoras que arrasam no carnaval! Cadê Margareth Menezes?”, questionou um terceiro.

Após ser criticada por aparecer em evento do presidente, a famosa se pronunciou. Em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Naiara Azevedo afirmou que o encontro foi para “discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento”.

Azevedo emendou com um discurso apartidário e esclareceu que o encontro não foi para “um apoio a partidos políticos e sim uma luta pela classe”.

A assessoria de imprensa salientou que a indústria musical foi umas das primeiras áreas que parou por causa da Covid-19.

“Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”, acrescentou na nota.

Confira a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›