Najila
Najila Trindade ainda não entregou o celular prometido à Polícia Civil (Imagem: Reprodução)

Najila Trindade ainda não entregou o celular que prometeu para a Polícia Civil. Segundo informações do UOL, a modelo combinou de apresentar o aparelho nesta segunda-feira (10) com supostas provas de estupro que Neymar Jr. teria cometido.

De acordo com a acusadora, o telefone teria a íntegra do vídeo feito no quarto, em hotel de Paris, na França, onde ocorreu o suposto crime sexual. Inclusive, o material seria usado para fundamentar a acusação e, por isso, o não-fornecimento do celular levou o advogado Danilo Garcia de Andrade a renunciar à causa de Najila.

A publicação ouviu ainda juristas especializados em direito penal que garantiram que o ato de Najila Trindade não configura crime, mas enfraquece sua credibilidade.

Cabe lembrar que, até o momento, vazaram 66 segundos da gravação, em um total de sete minutos. O conteúdo visto, inclusive, não favorece a modelo baiana, que aparece nas imagens agredindo Neymar e forçando para que ele o agrida.

Confira o vídeo divulgado até o momento:

Bruna Marquezine abre o jogo sobre acusação contra Neymar

O assunto do momento é a acusação que uma ex-ficante de Neymar Jr fez contra o atleta. Ela diz que teria sido estuprada pelo craque do PSG durante viagem a Paris, a convite do jogador. Neymar nega.

Entre defesas e acusações, várias coisas vieram à tona, como vídeos e prints das conversas entre o “casal”. Assim como todos os internautas, a atriz Bruna Marquezine também pôde acompanhar.

Durante um evento que participou no Rio de Janeiro, a ex-namorada de Neymar foi questionada sobre acreditar ou não na inocência do atleta. “Não vou falar desse assunto”, disse, simples e direta, ao UOL.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!