William Bonner
William Bonner, Thammy e Anitta são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

William Bonner tomando atitude inusitada, Thammy Miranda desabafando em rede social e Anitta soltando o verbo contra haters. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (9).

Atitude inusitada

William Bonner e Fátima Bernardes estão separados desde 2016 e cada um está com um novo amor, mas nem por isso deixam de se cumprimentar e agir civilizadamente nos eventos em comum.

Prova disso é que, neste final de semana, a comandante do Encontro se apresentou, ao lado da filha Laura, na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), e Bonner foi prestigiar.

O âncora do Jornal Nacional estava acompanhado de Natasha Dantas, sua esposa, e assistiu ao espetáculo da escola de dança Carlota Portella, estrelado pela ex-esposa e uma das filhas.

Os outros dois filhos, Vinícius e Beatriz, também estiveram na plateia. Eles chegaram a posar juntos para as fotos da imprensa e o ex-casal foi bastante elogiado pela atitude de maturidade.

Vale lembrar que o namorado de Fátima, Túlio Gadêlha, que é deputado federal pelo PDT, não pôde comparecer ao evento, já que estava em Pernambuco, conforme apontam suas publicações em redes sociais.

Desabafo

Thammy Miranda publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual lamentou o fato de não ser chamado para participar de peças publicitárias, atribuindo tal ocorrido à resistência do mercado em dar oportunidade para pessoas transexuais.

Nas imagens divulgadas, o ator contou que questionou a sua agência sobre a falta de trabalhos e a resposta foi possível preconceito dos clientes: “Por que todo casting de que faço parte trabalha com propagandas para várias marcas e eu não? A resposta foi que eles acham que é um preconceito comigo, por eu ser trans“.

Apesar de não aceitar a justificativa, o filho de Gretchen disse que não questionou, mas sua esposa, Andressa Ferreira, não concordou e fez ele repensar.

Por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível, não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito“, desabafou.

Thammy ainda usou os Stories para compartilhar uma lista que Andressa fez, elegendo as novelas, filmes e demais trabalhos dos quais o marido participou.

“Para ouvir falar de preconceito com você é deixar quieto? (…) Você não é o coitadinho. Sai dessa postura. Você é f#da para cassete, tem uma história para se orgulhar. Se posiciona, é isso que ainda falta“, disse a modelo.

Soltou o verbo

Anitta promoveu um show gratuito no Parque Madureira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para a população de Honório Gurgel, onde vivia antes da fama, mas mesmo assim acabou sendo criticada.

Os haters a acusaram de ter promovido o evento para “limpar sua imagem” depois das palavras usadas no Rock in Rio, no qual agradeceu a si mesma pelas suas conquistas e pelo fato de estar ali.

No próprio show, Anitta relembrou o momento anterior e afirmou: “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar“.

Porém, o momento foi lembrado novamente nos Stories do Instagram, quando ela disse que não pretendia, em nenhum momento, retirar o que disse e muito menos se arrepender pelas palavras usadas.

Se eu pudesse voltar no tempo e fazer o show do Rock in Rio de novo, eu ia agradecer a mim mesma novamente, ia fazer tudo igual, não mudaria nenhuma palavra, não tiraria nenhuma vírgula”, disparou.

Há lugares e lugares, há situações e situações. Então eu não agradeci hoje ao meu público e a minha equipe para limpar cagada nenhuma não“, completou, direta e reta.

Acusação

Os repórteres da Globo Erick Rianelli e Pedro Figueiredo usaram seus perfis no Twitter e relataram terem sido vítimas de homofobia no hotel Iberostar, na Praia do Forte, na Bahia.

De acordo com as publicações, o casal solicitou um quarto de casal, mas foi recebida com duas camas de solteiro.

Casados desde 2018, os jornalistas, então, solicitaram a troca, mas o hotel teria se negado a atender ao pedido, e só acataram a solicitação quando os globais ameaçaram chamar a polícia.

“Você sai de férias para e relaxar mas é [vítima] de homofobia logo depois do check in”, lamentou Rianelli em seu perfil na rede social. Pedro Figueiredo classificou o episódio como “a homofobia de cada dia”.

Surpreendeu

Yudi Tamashiro fez uma revelação nesta semana um tanto quanto inesperada. O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, em entrevista ao F5, contou que, após sua conversão, decidiu parar de transar.

“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, declarou.

De acordo com o artista, ele deixou de priorizar sua vida social em prol de ajudar o próximo, conforme a vontade de Deus.

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração”, disse.

“Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’”, finalizou o famoso.

Explicação

A missa de sétimo dia de Gugu Liberato foi realizada no último sábado (07), na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo.

Comadre do apresentador, a cantora Simony não pôde comparecer à celebração e justificou o motivo através de suas redes sociais oficiais.

Em interação com a jornalista Sonia Abrão no Instagram, a famosa contou que não foi à missa de Gugu devido a um compromisso profissional.

“Nossa estrela no céu. Queria ter ido, mas estava trabalhando”, explicou a vocalista da banda Balão Mágico.

O desabafo por parte de Simony foi feito após a titular do A Tarde é Sua ter compartilhado na web uma foto mostrando a igreja onde a missa aconteceu.

Revelação

Amigo próximo de Gugu LiberatoRonnie Von contou que já sabia da morte do apresentador desde a quarta-feira, 20 de novembro, quando ele se acidentou. A revelação foi feita pelo próprio Ronnie, pouco antes do sepultamento de Gugu.

Ronnie Von disse que soube da morte do apresentador da Record, mas teve que manter segredo. Tudo isso se deu porque amigos íntimos e a família foram informados da morte cerebral do apresentador na própria quarta, dia em que Gugu sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Nós, mais chegados, já sabíamos que nosso amigo tinha partido na quarta-feira e tivemos que guardar silêncio por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira. Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho“, contou Ronnie Von ao programa Hoje Em Dia.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA